Na escola do Eduardo (pré-escola), cada série estuda um tema e tem um mascote. Ano passado foi Palavra Cantada e esse ano é a Turma da Mônica.
No dia 28/05/2026 o Eduardo foi sorteado e escolheu o Cebolinha para levar para casa.
O Felipe também ficou encantado. Quando chegou, já quis fazer cócegas nele, rs.
Eles se divertiram muito e ficaram tristes quando tivemos de devolver, para que outra criança pudesse também levá-lo para casa.
OBS: Nem em escola particular ouvi dizer que tem essa interação com as crianças. Eu amo essa escola e com certeza o Felipe também estudará lá.
Segue os registros dessa visita ilustre:
Nós jogamos o Dominó da Turma da Mônica que veio junto com o mascote:
Também montamos um resumo dos dias que ele ficou conosco no caderno da escola, com o registro de todas as crianças da sala:
































Comentários
Postar um comentário