No dia 23/05/2026, fomos à exposição de dinossauros no Shopping Praça da Moça.
Na minha humilde opinião, foi muito mais legal e bonito do que o Mundo Dino do Zoológico. O papai acha que é porque no Mundo Dino os dinossauros ficam expostos ao tempo e desbotam e vão perdendo a eficiência dos efeitos e movimentos.
Aproveitamos e passamos em algumas lojas pra comprar roupas para o papai ir viajar a trabalho.
Segue alguns registros desse dia fantástico:
Beijos e até mais!!!



















Comentários
Postar um comentário