Quando levamos o Eduardo para fazer avaliação se precisava realizar cirurgia de fimose, descobrimos que ele também tinha uma hérnia na virilha.
No dia 28/04/2025 ele realizou as duas cirurgias de uma vez só.
Quando chegamos, ele estava bem nervoso e com medo. Pra piorar, o elevador quebrou e uma moça entrou em pânico. Rapidamente os funcionários abriram para sairmos, mas depois disso ele ficou com mais medo.
Ele não sentiu dor na primeira vez que fez xixi no hospital.
Fomos para o quarto e ele teve alta no mesmo dia no final da tarde.
Quando fomos embora ele sentiu bastante dor desde que a hora que trocou de roupa até chegar em casa. Dei um banho nele, passei pomada, tomou medicação e depois se acalmou.
Ele teve dor por 3 dias, depois foi tranquilo.
Ele recebeu visita da amiguinha Alice e da tia Carol, vovó Miriam e do Igor (pessoas que cuidam dele para que eu trabalhar. Esquecemos de tirar foto para registrar a visita).
O anel que colocam demorou bastante pra cair. Depois que retornamos na médica com 18 dias ela disse para ele fazer banho de assento, mas eu comecei a colocar ele na banheira com bastante água para soltar mais rápido e mesmo assim demorou, rs. Nos ultimos dias ficou pendurado bem na pontinha e dava bastante medo dele se machucar. Com 18 dias comecei a colocar ele na banheira com água norma para ajudar no processo.
No total foram 33 dias para cair o anel e finalizar o processo.
No ultimo dia já havia descolado tudo, mas estava preso pela linha que colocam. O organismo já estava absorvendo. Eu tentei empurrar para baixo, mas ele estava com muito medo e não parava de se mexer, então meu marido virou o anel e a linha soltou. Depois disso foi só alegria! Ele pode voltar a brincar normalmente e não sentiu nenhum desconforto na hora de lavar no banho.



.jpeg)

.jpeg)



Comentários
Postar um comentário