E as últimas semanas finalmente chegaram!!!
Com 36 semanas fizeram um chá de bebê surpresa na empresa e ganhamos muita coisa!
Nessa semana também teve auditoria na empresa em que eu trabalhava e queriam que eu ficasse para responder. Passado isso, fui em consulta, a médica me examinou e disse que já estava na hora de eu me afastar, pois ele poderia nascer a qualquer momento. Estava com 3 dedos de dilatação e estava com todos os sintomas de que o parto seria em breve (dor nas costas, na pélvis, etc).
Eu não tinha terminado de arrumar as coisas ainda, rs, então foi bom para poder descansar e fazer o que faltava. Ela me deu um atestado de 15 dias.
Essa foto foi do meu último domingo grávida do Eduardo. Estava de 37 para 38 semanas. Como ele ainda não havia nascido, entrei em desespero!
Não aguentava mais! Nesse dia até chorei! Estava sentindo dores desde 34 semanas. Com 35 semanas estava descendo a rua perto de casa e senti como se o Eduardo estivesse descendo. Com 36 semanas aconteceu o mesmo e eu estava em uma rua reta. Das duas vezes, cheguei em casa, deitei e passou.
Ainda com 37 semanas, voltei na consulta de pré Natal e a médica achou estranho ele ainda não ter nascido e falou que não precisava ir correndo, mas que era bom eu ir na maternidade fazer um exame chamado cardiotoco para acompanhar o bebê.
A minha consulta foi na segunda feira (dia 01/03) e fui para a maternidade fazer o exame na quinta feira (04/03).
Cheguei ao hospital às 08:00 e o exame deu alterado. A médica pediu para refazer e deu alteração de novo, então achou melhor me internar...
Estava prestes a conhecer o meu Eduardo!!!
Continua....


Comentários
Postar um comentário