O Eduardo estava com 5 dias quando fomos para a casa dos meus tios.
Eu estava com muita fraqueza e exaustão, depois de tantos dias sem descansar. A minha tia fez uma salada com vários legumes, para ajudar a me recuperar e comer beterraba fez toda a diferença pra mim.
Eu estava com bastante dor no corpo, sentia os orgãos voltando para o lugar e ela me emprestou uma cinta de compressão, daquelas que vão até em cima e me ajudou muito.
O leite finalmente desceu, mas meus seios ficaram enormes e nós não sabiamos o que fazer. A minha tia não conseguiu amamentar nenhum dos filhos (descobri isso nessa época). Devido à pandemia, não tinha ninguém no posto de saúde do bairro e nem nas clinicas do convênio para me auxiliar. A sogra do meu primo foi me ajudar depois de alguns dias e deu uma boa aliviada.
Esse pessoal fez toda diferença na minha vida. A minha tia foi uma mãe pra mim. Desde que minha mãe faleceu e meu pai foi morar em Minas Gerais, ela sempre me socorre nos momentos difíceis e seria muito complicado se eu não tivesse ela.
Ela me ensinou vários macetes para cuidar do Eduardo e me deu várias dicas. Finalmente estava conseguindo descansar e me recuperar.
Fiquei na casa dela até o dia 25/03. Quando o Eduardo completou 20 dias e eu já estava melhor, fomos para casa
Segue algumas fotos desse período:
Comentários
Postar um comentário