No início da primeira gestação não tive sintomas, além de muita fome e muito sono. Como muitas pessoas que conheço perderam seus bebês no início da gestação, somado à inseguranças em relação à pandemia e todas outras inseguranças de mãe de primeira viagem, eu tinha medo de tudo, portanto, não queria falar para as pessoas que estava grávida até completar 12 semanas.
Assim que descobri a gravidez, já marquei com uma obstetra que tinha a data mais próxima (na pandemia as consultas foram reduzidas apenas ao essencial). Ela era muito simpática e fez a solicitação dos exames para iniciarmos o pré-Natal.
No dia 07/08/2020 realizei a primeira ultrassom. Pela data da DUM (data da última menstruação) eu estava de 8 semanas e pelo ultrassom estava de 8 semanas e 5 dias. Mesmo o bebê sendo apenas um "feijãozinho", eu já conseguia ver (e consigo até hoje) o que futuramente seria a cabeça, braços e pernas.
![]() |
Primeira vez que vi meu Dudu 💗 |
![]() |
Eu grávida de 2 meses, quando fui buscar meu diploma de licenciatura |
Beijos e até a próxima!!!
Tão bom acompanhar e tudo registrar,né?
ResponderExcluirbeijos, chica
Sim, ele já está com 4 anos, mas agora estou arrumando as fotos e resolvi voltar a escrever por aqui. Beijo e obrigado por sua visita
Excluir