Nunca havia pensado em ser mãe. Estou com meu marido desde 2012, mas como eu sempre trabalhei em industria e a carga horária é de tempo integral, achava que seria muito corrido e um alto custo financeiro (como de fato é), principalmente por eu não ter rede de apoio familiar. Um dos principais motivos também foi por eu ter perdido minha mãe no início da adolescência e eu tinha medo de acontecer o mesmo com os meus filhos (por mais que tenha tido pessoas maravilhosas na minha vida, nada supri a ausência dela). Mas, quando as coisas tem que acontecer, tudo se encaixa e flui para que tudo dê certo.
Mais ou menos em 2018 tive um problema familiar que me fez repensar isso, pois, o que seria de mim no futuro sem nenhum vincúlo familiar?
2019 passei o ano todo pensando nisso e que talvez seria legal ter uma criança em casa...até parei de tomar o anticoncepcional por 2 meses, mas depois voltei a tomar novamente.
Em 2020 parei de tomar o anticoncepcional em janeiro e mesmo com o início da pandemia decidimos que iria esperar e ver no que dava. Após 6 meses, em junho de 2020, o positivo veio!!!
Continua...
Comentários
Postar um comentário