terça-feira, 17 de janeiro de 2023

Retorno ao blog

 Olá! Quanto tempo!

Eu havia desistido de continuar escrevendo aqui e migrei para o Instagram.

Lá também não consigo mais ficar postando, pois minha vida mudou muito nos últimos anos e está cada vez mais corrida.

Agora senti falta de poder escrever e conseguir consultar algo que já fiz com maior facilidade e também maior privacidade, pois a maioria das pessoas não acompanham mais blogs...rsrsrs

O aniversario do meu filho se aproxima (sim, tive filho na pandemia), e fiquei pensando: se eu postar algo que estou fazendo, irão pensar que irei fazer festa e não foram convidados...então lembrei desse blog, que posso postar sem problemas e aqui estamos!

Se ainda existe alguém por aqui, sejam bem vindos novamente!

Darei continuidade ao que já estava postando e também as coisas que aconteceram depois. 

Um beijão 



Nenhum comentário:

Postar um comentário