segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

Chuva de Confetes para Recepção dos Noivos

Olá, como vai?

Hoje irei falar sobre os "confetes" que fiz para a recepção dos noivos no meu casamento.
De início, eu queria bolinhas de sabão, pois vi algumas fotos na internet e achei lindo! Porém, no grupo de noivas do facebook que já comentei aqui, várias pessoas falaram que não deu certo, pois quando o pessoal assoprava, as bolinhas não saiam ou não apareceram nas fotos. Quem optar por bolinhas de sabão, precisa contratar aquelas máquinas, porém só compensa para quem for fazer uma festa mais elaborada.
Como o casamento foi depois do carnaval, pensei em comprar os confetes para jogar, mas achei melhor fazer com papel de seda colorido (aqueles de fazer pipa)!!!! Tirei esta ideia do site "Casando Sem Grana" (usei muito este site...rsrsrs).
Comprei uma folha de cada cor (rosa, amarelo, azul, verde, vermelho, roxo), cortei em tiras, depois cortei em pedacinhos pequenos. O resultado ficou bem legal e apareceu em todas as fotos:


Misturei todas as cores e fiz pacotinhos no word para colocá-los. 


Imprimi, recortei e colei as laterais. Furei o centro e coloquei uma fita vermelha para fechar:



Foi entregue um pacotinho para cada convidado. Eles formaram uma fila de cada lado e quando passamos, jogaram os confetes coloridos. Segue algumas fotos de como ficou:






Um beijo e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário