sábado, 10 de fevereiro de 2018

Casamento - Ensaio Fotográfico

Olá, tudo bem?
Eu sempre quis tirar fotos vestida de noiva em uma praça aqui de São Bernardo, chamada "Praça dos Meninos". Ela é conhecida também como "Praça das Noivas", pelo fato de há alguns anos atrás a maioria das noivas tirarem as fotos do casamento nela (acho que na época só tinha ela mesmo e também por ser bem próxima ao cartório). 
Nosso casamento foi as 08:30h e nossa viagem estava marcada para as 13:00h, portanto, não daria tempo de tirar as fotos no mesmo dia, então nós tiramos as fotos em duas partes: duas semanas antes na praça e no dia do casamento no cartório e na casa dos meus tios, onde fizemos uma pequena recepção(sim, me vesti de noiva e tudo mais duas vezes!!!).
Uma amiga nos deu as fotos de presente, mas eu iria contratar uma fotógrafa. Na época, um ensaio de uma hora na praça e as fotos no cartório ficariam em R$600,00. Se fosse contratar todas as fotos que minha amiga fez ficaria em torno de R$1500,00. Se você tiver uma câmera profissional ou conhecer alguém que goste de tirar fotos, pode economizar uma boa grana e também ficar mais a vontade nas fotos, por conhecer a pessoa. Eu amei o presente e depois disso, ela fez as fotos de vários amigos nossos.
Esta praça tem uma pequena ponte, um coreto e vários lugares para tirar fotos. Infelizmente, não conseguimos tirar fotos no coreto, mas aproveitamos bastante o cenário da praça. Há parques mais bonitos e mais novos na cidade, mas a Praça dos Meninos sempre foi a minha preferida 😃.
Nós vimos algumas inspirações na internet e o resultado foi esse:

Ponte da praça


Ponte da praça

Pedras próximo ao lago

Moldura de flores e buquê

Sapato de noiva, buquê e as alianças

Em frente ao lago

Nosso primeiro beijo de casados

Até o nosso Chevettinho entrou no clima!!!

Por hoje é só!

Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário