domingo, 3 de dezembro de 2017

É possível casar gastando pouco? Parte IV - Maquiagem

A máquiagem é o toque final para o look da noiva. Pelo fato do casamento ter sido no primeiro horário (às 08 da manhã já estavamos no cartório) optei por fazer uma maquiagem básica que eu mesma pudesse fazer. Além disso, não tenho costume de usar maquiagem e queria que ficasse algo o mais natural possível. Por ser no inicio da manhã, procurei por tons bem claros, que combinassem com a minha pele.
Pessoalmente, as cores que escolhi ficaram bem bonitas. Nas fotos ficaram um pouco mais suaves. Talvez pudesse ter usado um tom um pouquinho mais forte, mas mesmo assim, gostei do resultado.
Segue algumas fotos:




Eu usei uma combinação de lilas com rosa claro e esfumacei branco perolado. O batom é o Vinho Rock da Avon. 

Beijos e até a próxima!

2 comentários:

  1. Olá Valéria, eu também não gosto de maquiagens muito extravagantes nem sou de usar muita maquiagem, a sua ficou ótima para um casamento pela manhã. Um xeru!

    Sandra
    http://pedacinhobysandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Sandra! Muito obrigada pelo comentário! Eu também prefiro, porque as vezes, modifica a fisionomia da pessoa ou fica muito carregada para ser usada durante o dia, por isso preferi algo mais suave. Eu vi as fotos do seu casamento e também gostei da sua! Ficou muito bonita! Um xeru pra você também!!!

    ResponderExcluir