sábado, 18 de novembro de 2017

É possível casar gastando pouco? Parte III - Penteado da Noiva





Na minha opinião, o penteado da noiva é tal importante quanto o vestido e também algo difícil de escolher. Eu sempre quis um penteado com o cabelo solto, então com base nisto, facilitou a procura.
Se eu fosse pagar pelo penteado ficaria numa média de R$150,00. Como minha intenção era economizar, pois não poderíamos gastar muito com o casamento, comecei a pesquisar no youtube, até que encontrei o canal da Thammy Ellen. Ela tem alguns vídeos ensinando fazer penteados, mas eu me apaixonei por um para noivas, pois era do jeitinho que eu queria. 

A minha amiga me ajudou a fazer o penteado, pois eu tenho muito cabelo. Quem tiver pouco dá pra fazer sozinha, pois ele é muito simples. No video, a Thammy fez o penteado sozinha. Eu tentei, mas não consegui prender 😭.
Mais abaixo vou deixar o link do vídeo do penteado. 
Segue algumas fotos de como ficou:
Penteado finalizado
Cabelo enrolado quando acordei
O detalhe onde o cabelo foi preso com os grampos
O enfeite que usei


Com o enfeite

Vocês também podem procurar por outros  penteados e maquiagens no canal dela, garanto que irão gostar. Vocês também podem se inscrever no canal dela e curtir os videos se quiserem. Este penteado também serve para outras finalidades, como madrinhas, formaturas, etc.

Para acessar o video, clique aqui.

Gostei bastante do penteado e ficou do jeito que imaginei. 

Por hoje é só. Beijos e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário